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Artificial Intelligence
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Luciano SILVA.
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Luciano SILVA.
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Paralelização do algoritmo box fitting para detecção de exoplanetas em múltiplas plataformas paralelas.
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Physical Sciences
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2016.
Ajuste de parâmetros de trânsitos planetários via método de monte carlo com cadeias de markov (mcmc) e amostradores de ensemble com invariância afim.
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Xl reunião anual da sociedade astronômica brasileira (sab).
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Physical Sciences
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Luciano SILVA.
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Luciano SILVA.
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Observatório virtual didático móvel baseado em realidade virtual com google cardboard e stellarium.
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Physical Sciences
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Luciano SILVA.
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Neurogames: fundamentos e desenvolvimento de jogos digitais com computação sêntica e interfaces cérebro-computador.
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Espaço virtual imersivo para multiusuários: aplicação prática em realidade virtual.
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Brasil.
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Desenvolvimento e imersão de jogos em realidade virtual: desenvolvimento de um jogo de terror utilizando dispositivos de realidade virtual.
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Xii jornada de iniciação científica da universidade mackenzie.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Rodrigo Friedrich VILELA; Luciano SILVA.
2016.
Aplicação de procedural content generation a jogos: definição; conceitos e paradigmas.
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Xii jornada de iniciação científica da universidade mackenzie.
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Computer Science (miscellaneous)
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Preparação de imagens de storyboards para reconhecimento de padrões: modelagem e geração de animações pré-determinadas.
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Antonio Luiz BASILE; Adriana Benetti Marques VALIO; Luciano SILVA.
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Lucas Azzi E COLLET; Luciano SILVA.
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Andrius Da Costa RIBAS; Luciano SILVA.
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