-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Felipe GABE; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Joao Batista MOSSMANN.
2022.
Internet das coisas (iot): segurança e privacidade.
In:
Feira de iniciação científica - fic.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Cauã Picetti PINTO; Álvaro Luan ELTZ; Bernardo Benites De CERQUEIRA; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Joao Batista MOSSMANN.
2022.
Aplicação de testes de aceitação para garantia de qualidade no jogo digital 'reverie knights tactics''.
In:
Inovamundi 2022 - seminário de pós-graduação (spg).
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Business, Management and Accounting (miscellaneous)
Álvaro Luan ELTZ; Cauã Picetti PINTO; Bernardo Benites De CERQUEIRA; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Joao Batista MOSSMANN.
2022.
Planejamento metodológico para quality assurance em jogos digitais no mercado nacional.
In:
: inovamundi 2022 - seminário de pós-graduação (spg).
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
João Vitor ALMEIDA; Andressa Aparecida Garces Gamarra SALÉM; Bernardo Benites De CERQUEIRA; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Joao Batista MOSSMANN.
2022.
Processo de aprimoramento de um jogo digital para estimulação do controle inibitório.
In:
Inovamundi 2022 - seminário de pós-graduação (spg).
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Giovana De Oliveira ZIMMER; Bernardo Benites De CERQUEIRA; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Joao Batista MOSSMANN.
2022.
Criação e desenvolvimento de arte conceitual da estética do jogo: as íncriveis aventuras de apollo e rosetta no espaço.
In:
Inovamundi 2022 - feira de iniciação científica (fic).
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Juli Baptista STRACKE; Bernardo Benites De CERQUEIRA; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Joao Batista MOSSMANN.
2022.
Processo de desenvolvimento de um jogo digital para avaliação neuropsicológica em crianças.
In:
Inovamundi 2022 - feira de iniciação científica (fic).
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Camila TRIERWEILER; Andressa Aparecida Garces Gamarra SALÉM; Bernardo Benites De CERQUEIRA; Caroline De Oliveira CARDOSO; Joao Batista MOSSMANN.
2022.
Jogos digitais em dispositivos móveis como mediadores na estimulação cognitiva em crianças do ensino fundamental i.
In:
Inovamundi 2022 - feira de iniciação científica (fic).
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Psychology (miscellaneous)
Marta Rosecler BEZ; André Luiz WESCHENFELDER; João Batista MOSSMANN; Dusan SCHREIBER; Serje SCHMIDT.
2021.
Habilidades socioemocionais são relevantes para a consolidação de estratégias colaborativas?.
In:
Inovamundi - seminário de pós-graduação.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Bernardo Benites De CERQUEIRA; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Mossmann João BATISTA.
2021.
Jogos digitais como mediadores da estimulação das funções executivas no contexto escolar.
In:
Grandgamesbr: forum on grand research challenges in games and entertainment computing in brazil (2020-2030).
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
General Psychology
Bernardo Benites De CERQUEIRA; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Mossmann João BATISTA.
2021.
Avaliação preliminar de usabilidade e jogabilidade de um mobile game para estimulação cognitiva.
In:
Seminário de pós-graduação - spg.
Brasil.
-
Life Sciences
Neuroscience (miscellaneous)
Cerqueira Bernardo B; Barbosa Débora N F; Joao Batista MOSSMANN; Regina De Oliveira HEIDRICH; L M O MENEGOTTO.
2021.
Uso de jogos digitais para estimulação cognitiva em crianças diagnosticadas com tdah: amostragem por forward snowballing.
In:
Iii cidi - 3º congresso internacional de diálogos interdisciplinares: comunicação digital e futuros possíveis.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Barbara Luana RANGEL; Norberto Kuhn JUNIOR; Joao Batista MOSSMANN.
2021.
Um diálogo sobre jogos educacionais e a cultura.
In:
Cidi - congresso internacional de diálogos interdisciplinares.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Serje SCHMIDT; Joao Batista MOSSMANN; D SCHREIBER; Barbara Luana RANGEL.
2021.
Educação financeira e aprendizagem criativa.
In:
Inovamundi 2021 - seminário de pós-graduação.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Janaina Andretta DIEDER; Bernardo Benites De CERQUEIRA; João Batista MOSSMANN; Patricia Brandalise Scherer BASSANI; Gustavo Roese SANFELICE et al.
2020.
O uso das tecnologias; dos dispositivos móveis e dos aplicativos no contexto da educação física escolar.
In:
Seminário de pós-graduação - inovamundi.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
Bernardo Benites De CERQUEIRA; Débora Nice Ferrari BARBOSA; João Batista MOSSMANN.
2020.
Planejamento para aplicação de um mobile game voltado para a estimulação do controle inibitório.
In:
Seminário de pós-graduação - inovamundi.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
Cerqueira Bernardo B; Barbosa Débora N F; Joao Batista MOSSMANN; Caroline De Oliveira CARDOSO.
2020.
Estimulação do controle inibitório em crianças no ambiente escolar a partir de jogos digitais.
In:
Sb games 2020 - seminário brasileiro de games.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Álvaro Luan ELTZ; Cerqueira Bernardo B; Joao Batista MOSSMANN.
2020.
Adaptação e evolução de um jogo educativo para celulares.
In:
Inovamundi 2020.
Brasil.
-
Physical Sciences
Artificial Intelligence
Vinicius VELLAR; Marta Rosecler BEZ; João Batista MOSSMANN; Matheus Adams CAMARGO.
2020.
Criatividade computacional: uma análise da implementação da técnica neural transfer style.
In:
Inovamundi - seminário de pós-graduação.
Brasil.
-
Physical Sciences
Artificial Intelligence
Vinicius VELLAR; Matheus Adams CAMARGO; Marta Rosecler BEZ; João Batista MOSSMANN.
2020.
Criatividade computacional: uma revisão sistemática sobre as técnicas computacionais utilizadas.
In:
Inovamundi - seminário de pós-graduação.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
André Luiz WESCHENFELDER; João Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ.
2020.
Por que os livros são produtos da indústria criativa?.
In:
Inovamundi - seminário de pós-graduação.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
André WESCHENFELDER; Joao Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ.
2020.
Bncc e os signos do ensinar na educação infantil.
In:
9° seminário de inovação e tecnologia do ifsul - inovtec.
Brasil.
-
Physical Sciences
Artificial Intelligence
Vinícius VELLAR; Bez Marta R; Joao Batista MOSSMANN; M A CAMARGO.
2020.
Criatividade computacional: uma análise da utilização de técnicas computacionais criativas.
In:
I congresso ibero-americano interdisciplinar de economia criativa.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
Bernardo Benites De CERQUEIRA; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Mossmann João BATISTA.
2018.
Planejamento para a avaliação de um jogo digital em dispositivos móveis voltado para a estimulação das funções executivas.
In:
Ii cidi - congresso internacional de diálogos interdisciplinares.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
Bernardo Benites De CERQUEIRA; Yasmin Dos Santos ETGES; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Mossmann João BATISTA.
2018.
Processo de construção de jogos digitais multimodais do laboratório de objetos de aprendizagem da universidade feevale.
In:
Seminário de games e tecnologia.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Benites De Cerqueira BERNARDO; Debora BARBOSA; Joao Batista MOSSMANN; Lucas Schneider POSTAI.
2018.
Adaptação de um jogo digital entre plataformas: um processo de desenvolvimento.
In:
Xi seminário de pós- graduação - inovamundi 2018.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
Lucas Schneider POSTAI; Bernardo Benites De CERQUEIRA; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Mossmann João BATISTA.
2017.
Adaptação de exergame para aplicação em plataformas móveis.
In:
Feira de iniciação científica.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Bernardo Benites De CERQUEIRA; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Mossmann João B.
2017.
Revisão exploratória de literatura em jogos digitais voltados para estimulação do controle inibitório em crianças do ensino fundamental.
In:
Seminário de pós-graduação.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Regina De Oliveira HEIDRICH; Marsal Avila Alves BRANCO; João Batista MOSSMANN; Anderson Rodrigo SCHUH; Emely JENSEN.
2017.
Games to assist people with mobility limitations in the school inclusion process.
In:
Athens institute for education and research - atiner conference.
Grécia.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Rafael ARNOLD; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Paulo Ricardo Dos SANTOS; Mossmann João B.
2016.
Análise de gamificação em redes sociais gamificadas.
In:
Viii international conference of adaptive and accessible virtual learning environment.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Mossmann João B; Eliseo REATEGUI; Rochele Paz FONSECA; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Richard Nunes Da SILVA et al.
2016.
Exergame aplicado na estimulação de componentes das funções executivas.
In:
Xv congresso brasileiro de informática em saúde - cbis 2016.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
Regina De Oliveira HEIDRICH; Marsal Avila Alves BRANCO; João Batista MOSSMANN; Anderson Rodrigo SCHUH; E JENSEN.
2016.
Jogos digitais para interação com brain computer interface para auxiliar no processo de inclusão escolar de pessoas com paralisia cerebral.
In:
12ª edição do p&d design - congresso brasileiro de pesquisa e desenvolvimento em design.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
João MOSSMANN; Eliseo Berni REATEGUI; Debora N F BARBOSA; Caroline O CARDOSO; Rochele Paz FONSECA et al.
2016.
Um exergame para estimulação de componentes das funções executivas em crianças do ensino fundamental i.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
João Batista MOSSMANN; Ceci Lia Dias FLORES; Rafael RIEDER; Marcio Sarroglia PINHO.
2016.
Project and preliminary evaluation of vr-med; a domain-specific language for serious games in family medicine teaching.
In:
Annual international computer software and applications conference (compsac).
Estados Unidos.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
Débora Nice Ferrari BARBOSA; Bassani Patrícia B SCHERER; Rosemari Lorenz MARTINS; João Batista MOSSMANN; Jorge Luis Victória BARBOSA.
2016.
Using mobile learning in formal and non-formal educational settings.
In:
Third international conference learning and collaboration technologies.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
João Batista MOSSMANN; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Paulo Ricardo BARROS; Vitor Caetano Silveira VALADARES; Richard Nunes Da SILVA et al.
2015.
Evidências da teoria da carga cognitiva em jogos digitais.
In:
Vii congresso internacional de ambientes virtuais de aprendizagem adaptativos e acessivos.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Rafael ARNOLD; João Batista MOSSMANN; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Paulo Ricardo Dos SANTOS; Diomar R ROCKENBACH.
2015.
Rede teia - aperfeiçoando os elementos de gamificação em uma rede social educativa.
In:
Vii congresso internacional de ambientes virtuais de aprendizagem adaptativos e acessivos.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Regina De Oliveira HEIDRICH; Marsal A BRANCO; João Batista MOSSMANN; Emely JENSEN; Francisco REBELO et al.
2015.
Games development using brain computer interface.
In:
Immersive education initiative.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Regina De Oliveira HEIDRICH; Marsal A BRANCO; João Batista MOSSMANN; Anderson Rodrigo SCHUH; Emely JENSEN.
2015.
Development of bci based softwares to assist people with mobility limitations in the school inclusion process.
In:
The 17th international acm sigaccess conference on computers and accessibility the assets conference.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Regina De Oliveira HEIDRICH; Francisco REBELO; Marsal A BRANCO; João Batista MOSSMANN; Anderson Rodrigo SCHUH et al.
2015.
A comparative study: use of a brain-computer interface (bci) device by people with cerebral palsy in interaction with computers.
In:
17th international conference on human-computer interaction.
Suiça.
-
Social Sciences & Humanities
Business, Management and Accounting (miscellaneous)
Richard Nunes Da SILVA; Thiago Godolphim MENDES; André TROMBETTA; Guilherme T SCHNEIDER; Joao Batista MOSSMANN et al.
2015.
Lucro s/a: um cda para a administração financeira.
In:
Iv congresso brasileiro de informática na educação e x conferência latino-americana de objetos e tecnologias de aprendizagem.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Vitor Caetano Silveira VALADARES; Marta Rosecler BEZ; André TROMBETTA; Guilherme T SCHNEIDER; Joao Batista MOSSMANN et al.
2015.
Introdução aos estudos virtuais.
In:
Iv congresso brasileiro de informática na educação e x conferência latino-americana de objetos e tecnologias de aprendizagem.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Vitor Caetano Silveira VALADARES; Guilherme Theisen SCHNEIDER; André Benvenuti TROMBETTA; João Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ et al.
2015.
Zell :desenvolvimento do cda para a disciplina de biologia.
In:
Iv congresso brasileiro de informática na educação e x conferência latino-americana de objetos e tecnologias de aprendizagem.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Richard Nunes Da SILVA; Thiago Godolphim MENDES; André TROMBETTA; Guilherme T SCHNEIDER; Joao Batista MOSSMANN et al.
2015.
O aprendizado do controle de operações através do cda alien factory.
In:
Iv congresso brasileiro de informática na educação e x conferência latino-americana de objetos e tecnologias de aprendizagem.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
Igor PIFFER; Anderson R SCHUH; Joao Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ.
2015.
Intellectus - software de catálogo de medidas fisiológicas baseadas em eletroencefalograma como ferramenta de apoio a avaliação de jogos digitais.
In:
Gamepad - seminário de games e tecnologia.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Joao Batista MOSSMANN; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Paulo Ricardo BARROS; Richard Nunes Da SILVA; Vitor Caetano Silveira VALADARES et al.
2015.
Busca de evidências da aplicação da teoria da carga cognitiva em um exergame de dança - see more at: http://www.sbgames.org/sbgames2015/#/anais.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Joao Batista MOSSMANN; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Paulo Ricardo BARROS; Richard Nunes Da SILVA; Vitor Caetano Silveira VALADARES et al.
2015.
Evidências iniciais da teoria da carga cognitiva em jogos digitais.
In:
Gamepad ? seminário de games e tecnologia.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Psychology (miscellaneous)
Ramon Eduardo Da Costa FISCHER; Débora Nice Ferrari BARBOSA.
2014.
Concepção e desenvolvimento de personagens para a rede social teia.
In:
Feira de iniciação científica.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Talles Ludwig STRACK; Débora Nice Ferrari BARBOSA.
2014.
Desenvolvendo um ambiente lúdico de aprendizagem voltado ao reforço escolar de crianças e adolescentes em tratamento oncológico: a rede teia.
In:
Feira de iniciação científica.
Brasil.
-
Life Sciences
Cognitive Neuroscience
Anderson Rodrigo SCHUH; Alessandro LIMA; Joao Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ.
2014.
Protótipo de simulador de cadeira de rodas motorizada controlada por interface cérebro-computador não invasiva.
In:
Computer on the beach.
Brasil.
-
Life Sciences
Neuroscience (miscellaneous)
Anderson R SCHUH; Alessandro LIMA; Fernando Rafael STAHNKE; Joao Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ.
2014.
Blink: desenvolvimento de um simulador de cadeira de rodas controlado por interface cérebro-máquina.
In:
Gamepad - seminário de games e tecnologia.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Igor PIFFER; Anderson R SCHUH; Joao Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ.
2014.
Sistema computacional aplicado à aquisição de medidas neurofisiológicas.
In:
Gamepad - seminário de games e tecnologia.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Natália Johann WINTER; Gilberto Do Nascimento Do SANTOS; Joao Batista MOSSMANN; Débora Nice Ferrari BARBOSA; Marta Rosecler BEZ.
2014.
Incentivo ao estudo através dos jogos: experiências no desenvolvimento de uma rede social.
In:
Cava - international conference of adaptive and accessible virtual learning environment.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Vitor Caetano Silveira VALADARES; Willian J Mainardi FARDIN; Joao Batista MOSSMANN; Marsal Avila Alves BRANCO; Bez MR et al.
2014.
Introdução aos estudos virtuai.
In:
Simpósio internacional de games; mundos virtuais e tecnologias na educação.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
Anderson R SCHUH; Alessando LIMA; Gustavo MORCHE; João Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ.
2014.
Controle of a wheelchair simulator in a three-dimensional environment using eye blink detection througth non-invasive brain-computer interface.
In:
Interacción 2014 - xv international conference on human computer interaction.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
Gabriel HILGERT; José Roberto Carvalho TRAJANO; Anderson R SCHUH; Regina De O HEIDRICH; João Batista MOSSMANN et al.
2014.
Desenvolvimento de game educativo utilizando icc para auxílio à pessoas com paralisia cerebral.
In:
Feira de iniciação científica.
Brasil.
-
Physical Sciences
Artificial Intelligence
Igor PIFFER; Anderson R SCHUH; Marta Rosecler BEZ; João Batista MOSSMANN.
2014.
Sistema computacional aplicado ao catálogo de medidas neurofisiológicas.
In:
Feira de iniciação científica.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Débora Nice Ferrari BARBOSA; João Batista MOSSMANN; Guilherme T SCHNEIDER; Sandra Terezinha MIORELLI; Bruno POLI et al.
2013.
Experiências no desenvolvimento de jogos educativos para dispositivos móveis.
In:
Gamepad - seminário de games e tecnologia.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Marta Rosecler BEZ; Marsal BRANCO; Joao Batista MOSSMANN; Thiago MENDES.
2013.
Dimensões dos jogos de ensino.
In:
Congresso internacional em educação em engenharia e computação.
Brasil.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Marta Rosecler BEZ; Joao Batista MOSSMANN; Thiago MENDES; Marsal BRANCO.
2013.
Projeto para desenvolvimento de objetos de aprendizagem no formato de jogos sérios.
In:
Iv congreso internacional de ambientes virtuales de aprendizaje adaptativos y accesibles.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Gabriel Candido SOARES; João Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ.
2013.
Hit co-op ? um jogo colaborativo utilizando kinect.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital -sbgames 2013.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
João Batista MOSSMANN; Gabriel Candido SOARES; Marta Rosecler BEZ.
2012.
Métodos de avaliação em jogos colaborativos.
In:
V gamepad - seminário de games.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Cecilia Dias FLORES; João Batista MOSSMANN; Vinícius MARONI; Alessandra DAHMER; Márcio PINHO.
2011.
Uma linguagem computacional aplicada à educação médica.
In:
49o. cobem - congresso brasileiro de educação médica.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
João Batista MOSSMANN; Vinícius CADORE; Cecilia Dias FLORES; Alessandra DAHMER; Márcio PINHO.
2010.
Vr-med: linguagem de domínio específico para ambientes virtuais aplicados à educação médica.
In:
Xii congresso brasileiro de informática em saúde.
Brasil.
-
Health Sciences
Medicine (miscellaneous)
Joao Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ.
2008.
Técnicas de processamento de imagens aplicadas ao apoio do diagnóstico em citopatologia.
In:
I semana científica da ufcspa.
Brasil.
-
Health Sciences
Medicine (miscellaneous)
Joao Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ; Miriam Alice FRANTZ.
2007.
Aplicação de técnicas de processamento de imagens digitais no apoio do diagnóstico em citopatologia.
In:
Iii congresso sul-brasileiro de biomedicina e vii semana gaúcha de biomedicina.
Brasil.
-
Physical Sciences
Biomedical Engineering
Joao Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ; Miriam Alice FRANTZ.
2007.
Técnicas de processamento de imagens aplicadas ao apoio do diagnóstico em imagens citopatológicas.
In:
Feira de iniciação científica e salão de extensão 2007.
Brasil.
-
Health Sciences
Medicine (miscellaneous)
Joao Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ.
2007.
Estudo de processamento de imagens aplicado ao apoio do diagnóstico citopatológico.
In:
Xix salão de iniciação científica ? ufrgs/2007.
Brasil.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
Joao Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ; Miriam Alice FRANTZ; Diogo Xavier PY.
2007.
Segmentação automática de imagens para auxílio ao diagnóstico em exames citopatológicos.
In:
Iii simpósio de instrumentação e imagens médicas.
Brasil.
-
Health Sciences
Medicine (miscellaneous)
João Batista MOSSMANN; Marta Rosecler BEZ; Huander Felipe ANDREOLLA; Miriam Alice FRANTZ.
2006.
Sistema para auxílio ao diagnóstico (sad) de aterosclerose em modelo animal.
In:
Ii congresso sul-brasileiro de biomedicina e vi semana gaúcha de biomedicina.
Brasil.
-
Life Sciences
Animal Science and Zoology
Huander Felipe ANDREOLLA; Joao Batista MOSSMANN; Simone Ulrich PICOLI; Miriam Alice FRANTZ; Marta Rosecler BEZ.
2006.
Estudo para avaliação do processo aterosclerótico em modelo animal submetido à dieta hiperlipidêmica quando inoculados por helicobacter pylori.
In:
Feira de iniciação científica e salão de extensão 2006.
Brasil.
-
Health Sciences
Medicine (miscellaneous)
Joao Batista MOSSMANN; Huander Felipe ANDREOLLA; Marta Rosecler BEZ; Miriam Alice FRANTZ.
2006.
Visão computacional em sistema para auxilio ao diagnóstico (sad).
In:
Feira de iniciação científica e salão de extensão 2006.
Brasil.