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Health Sciences
Radiology, Nuclear Medicine and Imaging
Lucas Freire De LIMA; Maristela De Freitas RIQUELME; Luiz Fernando Fonseca Pinheiro De LIMA; Danielle Rousy Dias RICARTE.
2024.
Uma revisão sistemática das técnicas de justiça algorítmica para diagnóstico radiológico: avanços; desafios e perspectivas futuras.
In:
Simpósio brasileiro de computação aplicada à saúde (sbcas).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Accounting
Maristela De Freitas RIQUELME; Lucas Freire De LIMA; Luiz Fernando Fonseca Pinheiro De LIMA; Danielle Rousy Dias RICARTE.
2024.
Uma revisão sistemática sobre a relação de impacto da qualidade de dados na justiça algorítmica para classificação de imagens.
In:
Simpósio brasileiro de computação aplicada à saúde (sbcas).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Information Systems and Management
Gabriel Da Silva BELARMINO; Danielle Rousy Dias RICARTE; Gustavo Henrique Matos Bezerra MOTTA.
2024.
A lei geral de proteção de dados do brasil à luz do regimento europeu: um exame comparativo e prospectivo através de uma revisão sistemática.
In:
Workshop sobre as implicações da computação na sociedade (wics).
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Luiz Fernando Fonseca Pinheiro De LIMA; Danielle Rousy Dias RICARTE; Clauirton De Albuquerque SIEBRA.
2022.
An overview on the use of adversarial learning strategies to ensure fairness in machine learning models.
In:
Xviii simpósio brasileiro de sistemas de informação (sbsi 2022).
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
Max AZEVÊDO; Danielle Rousy Dias RICARTE; Clauirton De Albuquerque SIEBRA.
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Ahjed - avaliação heurística para jogos educacionais digitais.
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Xxiii conferência internacional de informática educativa.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Livia De Sousa BARRETO; Isabela Nascimento CAVACO; Danielle Rousy Dias RICARTE.
2017.
Alfabeta: uma proposta de objeto de aprendizagem para apoio a alfabetização.
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Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Carlos FREITAS; Danielle Rousy Dias RICARTE; Arthur CALLADO; Paulyne JUCÁ.
2017.
Um processo ágil multidisciplinar de desenvolvimento de jogos para studios indie.
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Sbgames.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Janalivia CARNEIRO; Danielle Rousy Dias RICARTE; Clauirton De Albuquerque SIEBRA.
2017.
Uma análise sobre modelos de perfis de alunos em ambientes virtuais de aprendizagem adaptativos(an analysis on student profiles in learning virtual environments).
In:
Laclo.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Janalivia CARNEIRO; Danielle Rousy Dias RICARTE; Tarsio GOMIDES; Clauirton De Albuquerque SIEBRA.
2017.
An study on the use of student models as support to virtual adaptive learning.
In:
Xxii conferencia internacional sobre informática na educação.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science Applications
Leandro PAIVA; Danielle Rousy Dias RICARTE; Thaís Gaudêncio Do RÊGO.
2016.
O uso da gamificacao em uma aplicação voltada para o turismo e incentivo cultural.
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Xv simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Alexsandro Marcelino FERNANDES; Danielle SILVA; Clauirton De Albuquerque SIEBRA.
2016.
Modelo de apoio para desenvolvimento de objetos de aprendizagem utilizando técnicas de rpg.
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Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Vitor FERREIRA; Hozana GOMES; Felipe FRAGOSO; Mayrton QUEIROZ; Danielle Rousy Dias RICARTE.
2016.
Terra libras: um serious game para auxiliar no aprendizado de libras.
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Social Sciences & Humanities
Education
Thalles Rodolfo ARAÚJO; Danielle Rousy Dias RICARTE; Eudisley Gomes Dos ANJOS.
2015.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Giorgia De Oliveira MATTOS; Danielle Rousy Dias RICARTE; Josilene Aires MOREIRA.
2015.
A utilização de kits de robótica como ferramenta para o ensino de programação à meninas do ensino médio.
In:
23o. wei - workshop sobre educação em computação.
Brasil.
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Health Sciences
Health Professions (miscellaneous)
Danilo Dantas Da Nóbrega TAVARES; Carla SILVA; Danielle Rousy Dias RICARTE.
2014.
Um modelo de features para jogos sérios voltados à saúde: uma abordagem baseada em linha de produtos de software.
In:
Wer workshop em engenharia de requisitos 2014.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Hidelberg ALBUQUERQUE; Carla SILVA; Danielle Rousy Dias RICARTE.
2014.
Nòmosbpmn: adaptando o nòmos para a modelagem de processos de negócio.
In:
Wer workshop em engenharia de requisitos 2014.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Hidelberg ALBUQUERQUE; Carla SILVA; Danielle Rousy Dias RICARTE.
2014.
Gennòmos: um processo genérico para utilização do framework nòmos.
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Physical Sciences
Artificial Intelligence
Pablo BARBOSA; Danielle Rousy Dias RICARTE; Geber Lisboa RAMALHO; Patricia Restelli TEDESCO.
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Simulating the emergence of social relationship networks in groups of believable agents.
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20th brazilian symposium on artificial intelligence.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Marconi E Madruga FILHO; Allan J S SOUZA; Patricia Restelli TEDESCO; Danielle Rousy Dias RICARTE; Geber Lisboa RAMALHO.
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An integrated development model for character-based games.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Bruno SILVA; Barros RAPHAEL; Diogo LEMOS; Danielly Rousy Dias Da SILVA; Patrícia TEDESCO et al.
2009.
Game architecture for business simulation games in xna: the vteam case.
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Viii simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital - sbgames 2009.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Danielle Rousy Dias RICARTE; Patricia Restelli TEDESCO; Geber Lisboa RAMALHO; André Felipe SANTANA; Hermano PERELLI.
2007.
Um retrato da gestão de pessoas em projetos de software: a visão do gerente vs a do desenvolvedor.
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Xxi simpósio brasileiro de engenharia de software.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Nancy LYRA; Danielle Rousy Dias RICARTE; Patricia Restelli TEDESCO.
2006.
Modelo de percepção de agentes inteligentes baseados em emoções.
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V simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital - sbgames.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Geber Lisboa RAMALHO; D SILVA; P TEDESCO.
2006.
Usando atores sintéticos em jogos sérios: o case smartsim.
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Simpósio brasileiro de jogos para computadore e entretenimento digital - sbgames.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Geber Lisboa RAMALHO; N LINO; Victor RODRIGUES; Allan LIMA; P TEDESCO et al.
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Forgeflex uma extensão do forge16v: incorporando uma biblioteca de componentes gráficos para jogos.
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Simpósio brasileiro de jogos para computadore e entretenimento digital - sbgames.
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Computer Science (miscellaneous)
Danielly Rousy Dias Da SILVA; Neíldes VIEIRA; Marcelo OLIVEIRA; Geber Lisboa RAMALHO.
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Adaptação da metodologia gup ao desenvolvimento de jogos móveis.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Borje KARLSSON; Alexandre DAMASCENO; Danielle Rousy Dias RICARTE.
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Computer Science Applications
Borje KARLSSON; Danielle Rousy Dias RICARTE; Alexandre DAMASCENO.
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Physical Sciences
Computer Science Applications
Danielle Rousy Dias RICARTE; Pedro MACEDO; Alexandre DAMASCENO; Ryan ALBUQUERQUE; Geber Lisboa RAMALHO.
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Desenvolvendo o projeto conceitual de jogos wireless.
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1st workshop de jogos e entretenimento digital.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Wabber FILHO; Pedro MACEDO; Alexandre DAMASCENO; Danielle Rousy Dias RICARTE; Geber Lisboa RAMALHO.
2002.
Implementando jogos com j2me: problemas e soluções.
In:
1st workshop de jogos e entretenimento digital.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Charles Andryé MADEIRA; Mauro Florêncio VIEIRA; Talita Rodrigues De MENEZES; Geber Lisboa RAMALHO; Carlos FERRAZ.
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Forge v8: um framework para jogos de computador e aplicações multimídia.
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Simpósio brasileiro de sistemas multimídia e hipermídia (sbmidia'2001).
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Clauirton De Albuquerque SIEBRA; Danielle SILVA; Geber Lisboa RAMALHO; Jeferson VALADARES; Alejandro FRERY et al.
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Personality-centered agents for virtual computer games.
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The second workshop on intelligent virtual agents.
Grã-Bretanha.