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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
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Social Sciences & Humanities
Education
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Walter Lopes NETO; Inácia Fernandes Da Costa NETA; Philipy Augusto Silveira De BRITO; Charles Andryê Galvão MADEIRA.
2021.
Estratégia de gamificação aplicada ao ensino remoto emergencial em tempos de covid-19.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Physical Sciences
General Computer Science
Marco Antônio Silva E ARAÚJO; Luiz Paulo De Carvalho ALVES; Charles Andryê Galvão MADEIRA; Marcos Martins NÓBREGA.
2020.
Urnai: a multi-game toolkit for experimenting deep reinforcement learning algorithms.
In:
Brazilian symposium on computer games and digital entertainment.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Luiz De França Afonso Ferreira FILHO; Fábio Arruda MAGALHÃES; Renan De Souza Dos SANTOS; Francisco Narto Pereira JUNIOR; Francisco Erick De Brito FIRMINO et al.
2020.
Pac-mana: uma proposta de gamificação para cursos on-line.
In:
Brazilian symposium on computer games and digital entertainment.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
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Social Sciences & Humanities
Education
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Physical Sciences
Mathematics (miscellaneous)
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Health (social science)
Diego Henrique Pegado BENICIO; Deyvisson Carlos Borges De MELO; Fernando Da Cruz LOPES; João Paulo Bessa De OLIVEIRA; Charles Andryê Galvão MADEIRA.
2019.
Aplicativo walkingpet: uma proposta gamificada para a saúde dos cães e seus donos.
In:
Xviii simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Erick Bergamini Da Silva LIMA; Charles Andryê Galvão MADEIRA; Jorge Felliphe Rodrigues BARBOSA.
2019.
Quest design canvas: um modelo de criação de quests para jogos digitais de gênero rpg.
In:
Xviii simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Samanta Ferreira AIRES; Charles Andryê Galvão MADEIRA; Gisélia Maria Dos Santos FERREIRA; Nathanael Derick Medeiros Do NASCIMENTO.
2019.
Pharos: um jogo digital para auxiliar no ensino de matemática nos cursos de licenciatura da universidade aberta do brasil.
In:
Xvi congresso brasileiro de ensino superior a distância (esud 2019).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Fernando Lucas De Oliveira FARIAS; Daniel Fonseca De MEDEIROS; Daniel Araújo De LUCENA; Sidney Soares TRINDADE; Charles MADEIRA et al.
2018.
Gamificação como estratégia para o engajamento de estudantes no ensino de commodities: um relato de experiência com alunos do 9º ano do ensino do fundamental.
In:
Workshop de informática na escola. workshops do congresso brasileiro de informática na educação;.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Neide Aparecida Alves De MEDEIROS; Edith Cristina Da NÓBREGA; Elvis MELO; Nathalie Rose Ramos Da Fonseca ARAÚJO; Rodolfo COSTA et al.
2018.
War questions: uma proposta gamificada para criação e resolução de questões contextualizadas.
In:
Workshop de informática na escola. workshops do congresso brasileiro de informática na educação.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Eduardo Henrique Da Silva ARANHA; Wendell OLIVEIRA; Charles MADEIRA.
2018.
Ia aplicada a jogos digitais: oportunidades e desafios no campo da educação.
In:
7o workshop de desafios da computação aplicada à educação (desafie 2018).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Alyana BARROS; Ana Cristina De MEDEIROS; Artur NOBRE; Charles Andryê Galvão MADEIRA; Danieli Silva De Souza RABELO et al.
2018.
Tobomatics: desenvolvendo habilidades no aprendizado com as operações matemáticas básicas através do jogo digital educativo.
In:
Xvii simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital (sbgames 2018).
Brasil.
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Physical Sciences
Artificial Intelligence
Marco Antônio Silva E ARAÚJO; Charles Andryê Galvão MADEIRA.
2018.
Elementos de rpg para motivação de bolsistas e voluntários no ifrn.
In:
Xvii simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital (sbgames 2018).
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
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Physical Sciences
Computer Science Applications
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Erick Bergamini Da Silva LIMA; José ANDRADE; Paulo Sandino Rivelino Ferreira GUILHERME; Matheus Da Silva AZEVEDO et al.
2018.
Ufrn the video game: um jogo digital sobre a ufrn para massificação das áreas de conhecimento.
In:
Congresso brasileiro de extensão universitária.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
Jorge Felliphe Rofrigues BARBOSA; Charles Andryê Galvão MADEIRA; Eiji Adachi M BARBOSA; Erick Bergamini Da Silva LIMA.
2017.
Escolhendo um jogo digital educativo e eficiente: um instrumento de apoio aos docentes do ensino médio.
In:
Xvi simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital (sbgames 2017).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Jorge Felliphe Rofrigues BARBOSA; Charles Andryê Galvão MADEIRA; Erick Bergamini Da Silva LIMA; Magda DINIZ.
2017.
A gamificação no ambiente de trabalho: um estudo de caso baseado na metodologia de design thinking.
In:
Xvi simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital (sbgames 2017).
Brasil.
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Physical Sciences
Artificial Intelligence
Thales De LIMA; Charles Andryê Galvão MADEIRA.
2017.
An investigation of using monte-carlo tree search for creating the intelligent elements of rise of mitra.
In:
Xvi simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital (sbgames 2017).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Camila Augusta DESIDÉRIO; Alexandre Ribeiro Da SILVA; Aquiles Medeiros Filgueira BURLAMAQUI; Charles Andryê Galvão MADEIRA; Arlete Dos Santos PETRY.
2017.
Programação visual na construção de narrativas digitais: incentivo ao uso da leitura e escrita no ciclo de alfabetização.
In:
Iii encontro potiguar de jogos; entretenimento e educação (epogames 2017).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Fabiana MARINHEIRO; Ivanovitch Medeiros Dantas Da SILVA; Charles Andryê Galvão MADEIRA; Sandro Da Silva CORDEIRO; Danielle Medeiros De SOUZA et al.
2016.
Ensinando programação de computadores com o auxílio de jogos digitais para alunos do 2º e 3º ano do ensino fundamental.
In:
I congresso regional sobre tecnologias na educação (ctrl+e 2016).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Charles Andryê Galvão MADEIRA.
2016.
Mapeamento de contribuições do imd-ufrn para impulsionar a criação de uma nova cultura de inovação em educação no município do natal.
In:
Iii workshop sobre cidades inteligentes (wcid 2016).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Rogério Júnior Correia TAVARES; Francisco FERREIRA; José ANDRADE; Fernando TELLES et al.
2016.
Design de jogo digital sobre a ufrn.
In:
Ii encontro potiguar de jogos; entretenimento e educação (epogames 2016).
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
André Maurício Cunha CAMPOS; Renato GARDIMAN; Charles Andryê Galvão MADEIRA.
2015.
Uma ferramenta gamificada de apoio à disciplina introdutória de programação.
In:
23º workshop sobre educação em computação (wei 2015).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
André Maurício Cunha CAMPOS; Edwyn BATISTA; Alberto SIGNORETTI; Renato GARDIMAN; Charles Andryê Galvão MADEIRA.
2015.
Gamifying activities in a higher education course.
In:
The 9th european conference on games based learning (ecgbl 2015).
Noruega.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Lucas CÂMARA; Isaac BESERRA; Rogério Júnior Correia TAVARES.
2015.
Mathmare: um jogo de plataforma envolvendo desafios matemáticos do ensino médio.
In:
Xiv simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Isaac BESERRA; Lucas CÂMARA; Charles Andryê Galvão MADEIRA; Rogério Júnior Correia TAVARES.
2015.
Ted2d: um editor para criação de cenários de jogos 2d com unity.
In:
I encontro potiguar de jogos; entretenimento e educação (epogames 2015).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Charles Andryê Galvão MADEIRA; André Maurício Cunha CAMPOS; Rogério Júnior Correia TAVARES; Lucas OLIVEIRA; Andreia MOURA et al.
2015.
Ufrn: the video game; massificando as áreas de conhecimento.
In:
I encontro potiguar de jogos; entretenimento e educação (epogames 2015).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Maria Luiza CARVALHO; Anderson Paiva CRUZ; Charles Andryê Galvão MADEIRA; Iris PIMENTA; Raquel Siqueira MACIEL.
2015.
Sistema de sensibilização; prospecção e qualificação: proposição de um modelo para guiar ações de melhorias em uma incubadora.
In:
25ª conferência anprotec de empreendedorismo e ambientes de inovação.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Anderson Paiva CRUZ; Charles Andryê Galvão MADEIRA; Apuena Vieira GOMES.
2014.
Educando pessoas jurídicas na inova metrópole.
In:
Colóquio de comunicação pública sobre ct&i e criatividade.
Brasil.
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Physical Sciences
Artificial Intelligence
Caio Freitas De OLIVEIRA; Charles Andryê Galvão MADEIRA.
2014.
Posicionamento de estruturas em jogos de estratégia em tempo real usando potential fields.
In:
2º workshop de jogos digitais do rn.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Adja Ferreira De ANDRADE; Charles Andryê Galvão MADEIRA; Higor Hícaro Aires Rocha De Freitas MELO.
2013.
Batalha de vetores virtual: uma proposta de jogo pedagógico para o ensino de biociências.
In:
Xviii conferência internacional sobre informática na educação (tise 2013).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Adja Ferreira De ANDRADE; Charles Andryê Galvão MADEIRA; Samanta Ferreira AIRES.
2013.
Osce virtual: simulação de avaliação de casos clínicos.
In:
Vi workshop sobre avaliação e acompanhamento da aprendizagem em ambientes virtuais (wavalia'13).
Brasil.
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Physical Sciences
Artificial Intelligence
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Geber Lisboa RAMALHO; C MADEIRA; Vincent CORRUBLE.
2006.
Designing a reinforcement learning-based adaptive ai for large-scale strategy games.
In:
Second annual artificial intelligence and interactive digital entertainment conference.
Brasil.
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Physical Sciences
Artificial Intelligence
Charles MADEIRA; Vincent CORRUBLE; Geber Lisboa RAMALHO.
2005.
Generating adequate representations for learning from interaction in complex multiagent simulations.
In:
Ieee/wic/acm international conference on intelligent agent technology (iat 2005).
França.
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Physical Sciences
Artificial Intelligence
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Vincent CORRUBLE; Geber Lisboa RAMALHO; Bohdana RATITCH.
2004.
Bootstrapping the learning process for the semi-automated design of a challenging game ai.
In:
Aaai workshop on challenges in game ai.
Estados Unidos.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Vincent CORRUBLE; Charles Andryé MADEIRA; Geber Lisboa RAMALHO.
2002.
Steps toward building a good ai for complex wargame-type simulation games.
In:
3rd international conference on intelligent games and simulation (game on 2002).
Inglaterra.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Charles Andryé MADEIRA; Mauro Florêncio VIEIRA; Talita Rodrigues De MENEZES; Geber Lisboa RAMALHO; Carlos FERRAZ.
2001.
Forge v8: um framework para jogos de computador e aplicações multimídia.
In:
Simpósio brasileiro de sistemas multimídia e hipermídia (sbmidia'2001).
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Alessandro ARAUJO; Hendrik MACEDO; Rogério ANDRADE; Dave CAVALCANTI et al.
2000.
Netmaze: um jogo de ação multimídia distribuído.
In:
Vi simpósio brasileiro de sistemas multimidia e hipermídia (sbmídia 2000).
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Hendrik MACEDO; Alessandro ARAUJO; Dave CAVALCANTI; Rogério ANDRADE; Charles Andryê Galvão MADEIRA et al.
2000.
Evaluating multi user distributed action games architectures on a corba platform.
In:
International conference on parallel and distributed processing techniques and applications (pdpta 2000).
Estados Unidos.
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Social Sciences & Humanities
Education
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Márcia De Paiva Bastos GOTTGTROY.
1998.
Modelagem e implementação da plataforma básica de comunicação e da interface homem-computador do sistema sagri.
In:
I workshop de lógica; banco de dados e inteligência computacional do dimap/ufrn.
Brasil.
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Life Sciences
Biochemistry, Genetics and Molecular Biology (miscellaneous)
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Emerson ARAUJO; Pagandai Vaithianathan Pannir SELVAM.
1998.
Simulação estocástica do processo de produção de etanol usando biomassa lignocelulósica.
In:
11º congresso brasileiro de engenharia química (11º cobeq).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Márcia De Paiva Bastos GOTTGTROY.
1998.
Implementação da plataforma básica de comunicação do sistema sagri.
In:
9° congresso de iniciação científica da ufrn.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Pagandai Vaithianathan Pannir SELVAM.
1997.
Modelagem e implementação de um sistema de gerenciamento e apoio à decisão para projeto industrial utilizando simulação de risco em ambiente windows.
In:
8° congresso de iniciação científica da ufrn.
Brasil.
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Life Sciences
Biochemistry, Genetics and Molecular Biology (miscellaneous)
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Pagandai Vaithianathan Pannir SELVAM.
1997.
Simulação estocástica do processo de produção de etanol utilizando biomassa lignocelulósica.
In:
Xxxvii congresso brasileiro de química (xxxvii cbq).
Brasil.
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Life Sciences
Food Science
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Pagandai Vaithianathan Pannir SELVAM.
1996.
Simulação estocástica do processo de produção de etanol anidro utilizando cana-de-açúcar.
In:
V seminário de hidrólise enzimática de biomassas (v sheb).
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science Applications
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Pagandai Vaithianathan Pannir SELVAM.
1996.
Implementação de simulador para projeto de engenharia utilizando método de amostragem descritiva para comparação com método monte carlo.
In:
7° congresso de iniciação científica da ufrn.
Brasil.
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Life Sciences
Food Science
Pagandai Vaithianathan Pannir SELVAM; Charles Andryê Galvão MADEIRA.
1995.
Development and implantation of monte carlo simulation method for production of etanol from agricultural residuos.
In:
Fourth brazilian symposium on the chemistry of lignins and other wood components.
Brasil.
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Health Sciences
Health Professions (miscellaneous)
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Pagandai Vaithianathan Pannir SELVAM.
1995.
Desenvolvimento e implantação de sistema de análise de risco e apoio à decisão para projeto industrial.
In:
6º congresso de iniciação científica da ufrn.
Brasil.
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Life Sciences
Biochemistry, Genetics and Molecular Biology (miscellaneous)
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Pagandai Vaithianathan Pannir SELVAM.
1994.
Desenvolvimento e implantação do método de simulação monte carlo para o desenvolvimento do processo de produção de bioconversão do etanol.
In:
Iv seminário de hidrólise enzimática de biomassas (iv sheb).
Brasil.
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Physical Sciences
Environmental Science (miscellaneous)
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Pagandai Vaithianathan Pannir SELVAM.
1994.
Desenvolvimento e implantação do método de simulação monte carlo para análise e desenho de sistemas de lagoas de estabilização e aproveitamento de recursos hídricos.
In:
Ii simpósio de recursos hídricos do nordeste (ii srhn).
Brasil.
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Physical Sciences
General Computer Science
Charles Andryê Galvão MADEIRA; Pagandai Vaithianathan Pannir SELVAM.
1994.
Desenvolvimento de software para implantação de projetos e análise industrial.
In:
5º congresso de iniciação científica da ufrn.
Brasil.