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Social Sciences & Humanities
Arts and Humanities (miscellaneous)
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Social Sciences & Humanities
Psychology (miscellaneous)
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Social Sciences & Humanities
Psychology (miscellaneous)
Thiago Pereira FALCÃO; Tarcízio Pereira MACEDO; Gabriela Birnfeld KURTZ.
2021.
Conservatism and toxic masculinity in gamer culture: an approach to magic: the gathering.
Matrizes (online).
15,
251-277.
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Physical Sciences
Computer Science Applications
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Social Sciences & Humanities
Language and Linguistics
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Social Sciences & Humanities
General Social Sciences
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Social Sciences & Humanities
Education
Thaiane Moreira OLIVEIRA; Rafael GROHMANN; Miriam De Souza ROSSINI; Gabriela BORGES; Thiago Pereira FALCÃO et al.
2020.
Acabou o quadriênio; e agora? alguns desafios em relação à avaliação de periódicos na área de comunicação.
E-compós (brasília).
23,
1-18.
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Psychology (miscellaneous)
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Social Sciences & Humanities
Arts and Humanities (miscellaneous)
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Physical Sciences
Computer Science Applications
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Physical Sciences
Computer Science Applications
Tarcízio Pereira MACEDO; Thiago Pereira FALCÃO.
2019.
Group dynamics in esports: delving into the semi-professional league of legends amazonian scenario.
Communications in computer and information science (print).
1,
1-16.
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Social Sciences & Humanities
Education
Mariana Guedes CONDE; Thiago Pereira FALCÃO.
2017.
Distribuição e circulação de conteúdos jornalísticos em mídias sociais contemporâneas: o instant articles do facebook e o accelerated mobile pages do google.
Revista estudos de jornalismo.
6,
88-98.
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Social Sciences & Humanities
Arts and Humanities (miscellaneous)
Thiago Pereira FALCÃO; Letícia Perani SOARES.
2017.
O lúdico e a cultura (digital).
Lumina (juiz de fora).
11,
1-3.
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Social Sciences & Humanities
Education
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Life Sciences
Neuroscience (miscellaneous)
Thiago Pereira FALCÃO; Daniel Gois Rabelo MARQUES.
2017.
Aprendendo a jogar.
Metamorfose arte; ciência e tecnologia.
2,
6-10.
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Physical Sciences
Computer Science Applications
Daniel Gois Rabelo MARQUES; Thiago Pereira FALCÃO.
2017.
?i will play overwatch with you?: dinâmicas de apresentação de jogadores de overwatch na plataforma fiverr.
Culturas midiáticas.
10,
202-221.
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
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Physical Sciences
Mathematics (miscellaneous)
Thiago Pereira FALCÃO.
2016.
Relações de ação e agência em world of warcraft.
Mídia e cotidiano.
10,
5-28.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
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Social Sciences & Humanities
Education
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Thiago Pereira FALCÃO; Maria Clara AQUINO.
2013.
Sociabilidade e jogo em redes sociais baseadas em localização: dinâmicas interacionais e o sistema de badges do foursquare.
Comunicacao; midia e consumo (online).
10,
97-127.
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Social Sciences & Humanities
Education
Thiago Pereira FALCÃO; Maria Clara AQUINO.
2013.
Camadas relacionais de prescrição: rascunhos para uma metodologia de análise dos jogos eletrônicos.
Esferas - revista interprogramas de pós-graduação em comunicação do centro oeste.
1,
145-157.
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Social Sciences & Humanities
Sociology and Political Science
Thiago Pereira FALCÃO.
2010.
Às margens de uma nova corrida do ouro: notas introdutórias sobre trabalho e lazer em mundos virtuais.
Revista eletrônica comtempo.
2,
1-11.
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Social Sciences & Humanities
Education
Thiago Pereira FALCÃO.
2010.
Afinal; quem protagoniza as fábulas de hoje? texto; narrativa e produção de sentido em mmorpgs.
Plurais: revista multidisciplinar da uneb.
1,
28-46.
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Social Sciences & Humanities
Education
Thiago Pereira FALCÃO; Cândida NOBRE.
2009.
Jornalismo; tecnologia e apropriação: algumas reflexões.
Temática (joão pessoa. online).
5,
1-10.
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Social Sciences & Humanities
Education
Thiago Pereira FALCÃO; José Carlos RIBEIRO.
2009.
Mundos virtuais e identidade social: processos de formação e mediação através da lógica do jogo.
Logos (rio de janeiro).
30,
84-96.
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Social Sciences & Humanities
Communication
Thiago Pereira FALCÃO; José Carlos RIBEIRO; Karla Schuch BRUNET.
2008.
Comunicação móvel e jogos em espaços híbridos.
E-compós (brasília).
11,
1-15.