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Social Sciences & Humanities
Education
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Health Sciences
General Medicine
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
Flávia Garcia De CARVALHO; Inesita Soares De ARAUJO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Mata Haggis BURRIDGE.
2021.
Health é vida? consumo simbólico em jogos digitais de entretenimento.
In:
Xx simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Eduardo Freitas Nobre Da SILVA; Flávia Garcia De CARVALHO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS.
2021.
O papel dos jogos nos periódicos de divulgação científica.
In:
Xx simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Virgínia CODÁ; Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Flávia Garcia De CARVALHO; Luisa MASSARANI.
2021.
Jogos e divulgação científica: uma análise dos proceedings do sbgames.
In:
Xx simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
History and Philosophy of Science
Jéssica Oliveira BARRETO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Arturo Braga IUNES; Georgia Correa ATELLA.
2020.
A ciência de deus ex: human revolution.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Life Sciences
Ecology, Evolution, Behavior and Systematics
Virgínia CODÁ; Elidiomar Ribeiro Da SILVA; Marcelo Simão De VASCONCELLOS.
2020.
O chamado do curupira: a utilização de um rpg com conceitos de saúde e meio ambiente.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Health Sciences
Physiology (medical)
Flávia Garcia De CARVALHO; Mata Haggis BURRIDGE; Marcelo Simão De VASCONCELLOS.
2020.
Custom researcher-made video game as research instrument: how one night away was made to elicit social discourses around health.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Cynthia Macedo DIAS; Igor MAYER.
2019.
Aproximando tradições: o campo dos jogos e simulações e suas contribuições para a pesquisa e elaboração de jogos sérios.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Language and Linguistics
Jéssica Oliveira BARRETO; Isabella ROCHA; Georgia Correa ATELLA; Flávia Garcia De CARVALHO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS.
2019.
A linguagem biológica de bioshock.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Flávia Garcia De CARVALHO; Cynthia Macedo DIAS; Débora RIBEIRO.
2018.
Gamificação: uma investigação sobre o conceito no contexto do sbgames.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Physical Sciences
Artificial Intelligence
Jéssica Oliveira BARRETO; Georgia Correa ATELLA; Flávia Garcia De CARVALHO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Yan ROMANDO.
2018.
A ciência de bioshock: uma análise do dispositivo discursivo do jogo.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Flávia Garcia De CARVALHO; Cynthia Macedo DIAS.
2017.
Proposta de um método descritivo formal de regras de jogos sérios.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Flávia Garcia De CARVALHO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Inesita Soares De ARAUJO; Cynthia Macedo DIAS.
2017.
Jogos e capitalismo: uma articulação visando a análise do contexto tecnológico dos jogadores.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Flávia Garcia De CARVALHO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS.
2017.
Quem deixou isso aqui?! um jogo sobre o perigo dos produtos tóxicos dentro de casa.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Cynthia Macedo DIAS; Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Jéssica Oliveira BARRETO.
2017.
Jogo e educação: menções e concepções em documentos oficiais.
In:
Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Flávia Garcia De CARVALHO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Alexandre Augusto Andrade Da RESSURREIÇÃO; Inesita Soares De ARAUJO; Rosany BOCHNER.
2016.
Misturando entretenimento e comunicação para a saúde: a criação de dois testes de personalidade para o sistema nacional de informações tóxico-farmacológicas.
In:
Xv simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Flávia Garcia De CARVALHO; Marcia Alves Marques CAPELLA; Cynthia Macedo DIAS; Inesita Soares De ARAUJO.
2016.
A saúde na literatura acadêmica sobre jogos: uma análise das publicações do sbgames.
In:
Xv simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
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Social Sciences & Humanities
Education
Cynthia Macedo DIAS; Jackeline Lima FARBIARZ; Flávia Garcia De CARVALHO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS.
2016.
Construção de jogos e aprendizagem nos artigos da sbgames: onde design e educação se encontram.
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Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital ? sbgames.
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Social Sciences & Humanities
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Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Flávia Garcia De CARVALHO.
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Comunicação e participação nos jogos digitais.
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Social Sciences & Humanities
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Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Flávia Garcia De CARVALHO; Inesita Soares De ARAUJO.
2015.
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In:
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Brasil.
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Social Sciences & Humanities
General Social Sciences
Flávia Garcia De CARVALHO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS.
2015.
Saúde e seus sentidos possíveis em jogos digitais para o entretenimento.
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Xiv simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital - sbgames 2015.
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Social Sciences & Humanities
Education
Flávia Garcia De CARVALHO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS.
2015.
Representações da ciência e tecnologia em jogos digitais: uma análise de deus ex: human revolution.
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Social Sciences & Humanities
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Marcelo Simão De VASCONCELLOS.
2015.
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Social Sciences & Humanities
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Flávia Garcia De CARVALHO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS.
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Social Sciences & Humanities
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Flávia Garcia De CARVALHO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Inesita Soares De ARAUJO.
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Racionalidade científica moderna; razão médica e cyber-renaissance em deus ex: human revolution.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Flávia Garcia De CARVALHO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Inesita Soares De ARAUJO.
2014.
Os sentidos da saúde em bioshock e deus ex: human revolution.
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Xiii simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital (sbgames 2014).
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Physical Sciences
Computer Science Applications
Marcelo Simão De VASCONCELLOS.
2014.
Communication and health in game: video games as a strategy for health promotion.
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Social Sciences & Humanities
Communication
Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Inesita Soares De ARAUJO.
2014.
Análise relacional de mmorpgs: um modelo de análise de jogos massivos online para políticas públicas de comunicação.
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Xiii simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital (sbgames 2014).
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Social Sciences & Humanities
Education
Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Vicente Martin MASTROCOLA.
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Health; consumption and entertainment: the nike brand embodied as a playful experience.
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Social Sciences & Humanities
General Social Sciences
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Social Sciences & Humanities
Education
Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Flávia Garcia De CARVALHO; Patrícia Castro FERREIRA; Inesita Soares De ARAUJO.
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Jogos digitais como cultura participatória o modelo do mercado simbólico aplicado à concepção de um jogo digital sobre a prevenção de dst e aids.
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Social Sciences & Humanities
Language and Linguistics
Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Inesita Soares De ARAUJO.
2013.
Os discursos de passage: a análise do discurso aplicada a um jogo digital independente.
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Computer Science Applications
Flávia Garcia De CARVALHO; Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Patrícia Castro FERREIRA; Inesita Soares De ARAUJO.
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Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Flávia Garcia De CARVALHO; Patrícia Castro FERREIRA; Inesita Soares De ARAUJO.
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Video game como espaço participativo em saúde: estratégias para elaboração de um jogo digital sobre sexualidade; dsts e aids.
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Social Sciences & Humanities
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Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Inesita Soares De ARAUJO.
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Social Sciences & Humanities
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Rachel Magarinos TORRES; Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Flávia Garcia De CARVALHO; Paulo Eduardo Potyguara Coutinho MARQUES; Luciana Maria Ramires ESPER et al.
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Social Sciences & Humanities
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Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Flávia Garcia De CARVALHO; Inesita Soares De ARAUJO.
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Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Inesita Soares De ARAUJO.
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Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Inesita Soares De ARAUJO.
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Social Sciences & Humanities
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Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Inesita Soares De ARAUJO.
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Cidade e webdesign.
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Marcelo Simão De VASCONCELLOS; Bordoni E; Struchiner M; Lent R.
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Desenvolvimento de um hiperdocumento para o ensino de neurociência - 100 bilhões de neurônios.
In:
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