-
Social Sciences & Humanities
Education
-
Physical Sciences
Mathematics (miscellaneous)
-
Social Sciences & Humanities
Education
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE; Umelda Miranda FAGUNDES.
2021.
Gamificação como estratégiapedagógica no ensino superior à distância.
Revista ufg (online).
21,
2-27.
-
Social Sciences & Humanities
Arts and Humanities (miscellaneous)
Patricia BARBOSA; Ebbe LIMA; Cristiane BEZERRA; Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2021.
As mulheres sertanejas do século xix e sua representação no game árida: backland?s awakening.
Domínios da imagem (uel).
15,
61-.
-
Social Sciences & Humanities
Language and Linguistics
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2019.
Método de pesquisa para jogos locativos.
Logos (rio de janeiro. online).
26,
197-212.
-
Physical Sciences
Computer Science Applications
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE; Macello MEDEIROS.
2018.
Towards a (ludic) resonant and sensory enviroment: space; music and locative gaming.
Acta ludologica.
1,
16-.
-
Physical Sciences
Artificial Intelligence
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2018.
Research method for locative games.
Mediekultur: journal of media and communication research.
34,
52-70.
-
Social Sciences & Humanities
Education
-
Social Sciences & Humanities
Language and Linguistics
-
Social Sciences & Humanities
Education
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2016.
Games e espaço geográfico usos e apropriações das mídias locativas nos jogos digitais.
Mídia e cotidiano.
10,
63-82.
-
Social Sciences & Humanities
Linguistics and Language
Felipe MENEZES; Juliana SALVADORI; Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2015.
Tradução multimodal: aspectos estruturais de assassin?s creed.
Revista diálogos.
II,
852-862.
-
Social Sciences & Humanities
General Arts and Humanities
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2014.
Jogos eletrônicos e geografia da comunicação: espaço; lugar e mediação na (ciber)cultura do entretenimento.
Tríade.
2,
71-86.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2014.
Um código para jogar: mídia locativa; espaço e lugar.
Interin (utp).
17,
117-.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2013.
Jogos pervasivos: educação; cultura e cidades digitais.
Opara.
3,
01-.
-
Social Sciences & Humanities
Communication
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE; MACELLO.
2013.
Jogos pervasivos e zonas bluetooth: espaço; lugar e mediação em práticas comunicacionais contemporâneas.
Culturas midiáticas.
6,
XX-.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2012.
Espaço; jogos e comunicação: rumos para cultura transmidia.
Ciberlegenda (uff. online).
25,
1-.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Thaiane OLIVEIRA; Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2010.
Um jogo de realidades e ficcionalidades.
Ciberlegenda (uff. online).
22,
11-1.
-
Social Sciences & Humanities
Language and Linguistics
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2010.
Jogos em terceiro lugar: args; culturas urbanas e sociabilidade.
Plurais: revista multidisciplinar da uneb.
1,
63-79.
-
Social Sciences & Humanities
General Arts and Humanities
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2009.
Obsessão compulsiva: games; efeitos em terceira pessoa e funções pós-massivas nas (re)mediações da (ciber)cultura do entretenimento.
Ícone (recife).
10,
133-160.
-
Social Sciences & Humanities
Education
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2009.
Alternate reality games e espacialização novos lugares; fluxos e negócios através dos jogos eletrônicos.
Rua. revista universitária do audiovisual.
5,
13-.
-
Social Sciences & Humanities
Arts and Humanities (miscellaneous)
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2007.
O herói informacional. dinâmicas corporais do rpg inscritas no design do jogo eletrônico.
Ciberlegenda (uff).
16,
10-.
-
Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2007.
Conhecimento e simulação. o que podemos aprender jogando mmorpg.
Teias (rio de janeiro).
8,
13-.
-
Social Sciences & Humanities
Communication
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2007.
A realidade alternativa. comunicação; conhecimento e marketing viral no desafio dos args.
Lumina.
9,
47-61.
-
Social Sciences & Humanities
Arts and Humanities (miscellaneous)
Luiz Adolfo De Paiva ANDRADE.
2006.
A corporalidade do rpg inscrita no design do jogo eletrônico.
Sessões do imaginário (impresso).
15,
40-46.