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Social Sciences & Humanities
Education
Luís Carlos PETRY; Nilson Valdevino SOARES.
2018.
A arte do fazer: o artífice de sennet; as práticas diy e a produção de conteúdo pela comunidade de jogadores.
Anais do ... congresso brasileiro de ciências da comunicação.
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1-15.
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Social Sciences & Humanities
Psychology (miscellaneous)
Luís Carlos PETRY; Arlete Dos Santos PETRY; André Luiz BATTAIOLA; Ana Beatriz Bahia Spinola BITTENCOURT; Luciana Rocha Mariz CLUA et al.
2017.
Parameters; strategies and techniques of game analysis.
Cibertextualidades (porto).
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Social Sciences & Humanities
Education
Nilson Valdevino SOARES; Luís Carlos PETRY.
2017.
A voz dos jogadores: apropriação e produção de conteúdo nos games no contexto da 8ª geração dos consoles.
Metamorfose. revista interdisciplinar de arte; ciência e tecnologia.
2,
12-27-27.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Luís Carlos PETRY; Nilson Valdevino SOARES.
2017.
Corrupted blood: imprevisibilidade e comportamento social de jogadores em um ambiente de crise.
Anais do ... congresso brasileiro de ciências da comunicação.
40,
1-15.
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Social Sciences & Humanities
Education
Luís Carlos PETRY; Nilson Valdevino SOARES.
2016.
Jogos evocativos: o conceito de objeto evocativo de turkle e os jogos digitais.
Anais do ... congresso brasileiro de ciências da comunicação.
XXXIX,
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
Winna Hita Iturriaga ZANSAVIO; Arlete Dos Santos PETRY; Luís Carlos PETRY.
2014.
Perspectivas ontológicas psicanalíticas dos jogos digitais: caso alice madness returns.
Gamepad.
2014,
1-.
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Social Sciences & Humanities
Education
Silvia TRENTIN; Gabriel Cavalcanti MARQUES; Luís Carlos PETRY; Hermes Renato HILDEBRAND; Daniel Couto GATTI.
2014.
Desenhar; modelar e design de nível como processos ontológicos na produção de jogos digitais.
Gamepad.
2014,
1-.
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Social Sciences & Humanities
General Psychology
Thiago Sanches COSTA; Marcel CASARINI; Luís Carlos PETRY; Demi GETSCHKO.
2014.
Abordagem evolutiva-antropológica do design de nível do jogo batman arkhan asylum.
Gamepad.
2014,
1-.
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Social Sciences & Humanities
Psychology (miscellaneous)
Winna Hita Iturriaga ZANSAVIO; Luís Carlos PETRY; Arlete Dos Santos PETRY.
2014.
Perspectivas ontológicas-psicanalíticas dos jogos digitais: caso alice madness returns.
Gamepad.
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Social Sciences & Humanities
Education
Nilson Valdevino SOARES; Bernardo C AGUIAR; Luís Carlos PETRY.
2014.
The last of us e as características sócio-culturais de seu mundo.
Viii simpósio nacional da abciber.
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Social Sciences & Humanities
Psychology (miscellaneous)
Arlete Dos Santos PETRY; Ana Beatriz BAHIA; Luciana Da Rocha CLUA; André Luiz BATTAIOLA; Luís Carlos PETRY et al.
2013.
Parâmetros; estratégias e técnicas de análise de jogo: o caso a mansão de quelícera.
Anais do simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
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Social Sciences & Humanities
Education
Luís Carlos PETRY; Thiago Sanches COSTA; Alexandre Vieira Da SILVA; Gabriel Cavalcanti MARQUES; Marcel CASARINI.
2013.
Wasteland beautiful: o estatuto ontológico da imagem nos mundos tridimensionais dos games.
Obra digital: journal of communication and technology.
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Social Sciences & Humanities
Language and Linguistics
Hernando Tamon TSUTSUMI; Luís Carlos PETRY.
2013.
Ideogames : uma proposta metodológica transcultural.
Anais do simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
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Social Sciences & Humanities
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Maigon Nacib PONTUSCHKA; Luís Carlos PETRY; Josenildo Souza E SILVA.
2012.
Videogames and metaverses as spaces for scientific; cognitive and social change.
Sbgames 2011 - computing track.
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1-11.
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Physical Sciences
Computer Science Applications
André Luiz BATTAIOLA; Antônio VARGAS; Luciana Rocha CLUA; Petry ARLETE; Luís Carlos PETRY.
2012.
Re-design de animação de abertura de jogo educacional.
Sbgames 2011 - computing track.
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Social Sciences & Humanities
Psychology (miscellaneous)
Arlete Dos Santos PETRY; Luís Carlos PETRY.
2012.
Possibilities of encounter between psychoanalysis and videogames: thinking with freud and lacan.
Sbgames 2011 - computing track.
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Physical Sciences
General Computer Science
Luís Carlos PETRY; Eliseu De Souza Lopes FILHO; Maigon Nacib PONTUSCHKA; Felipe Dacal FRAGOSO; Gabriel Cavalcanti MARQUES et al.
2012.
Organizando os mapas de iluminação dos assets de arte para os motores de jogos: considerações metodológicas para o caso da produção voltada ao motor de jogos udk.
Anais do simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
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95-.
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Social Sciences & Humanities
Arts and Humanities (miscellaneous)
Ana Beatriz BAHIA; Antônio VARGAS; Luís Carlos PETRY; Arlete Dos Santos PETRY; André Luiz BATTAIOLA et al.
2012.
Diálogos entre arte e design: avaliação e re-design de game artístico-educativo.
Palíndromo (online).
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Social Sciences & Humanities
Education
Ana Beatriz BAHIA; Antônio VARGAS; Luís Carlos PETRY; Petry ARLETE; Luciana Rocha CLUA et al.
2012.
Reavaliação de game educativo de arte.
Sbgames 2011 - computing track.
11,
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Social Sciences & Humanities
Education
Fábio Luiz Livramento Barretto MUSARRA; Luís Carlos PETRY.
2011.
O conceito de caractere tridimensional na formação das personagens nos games e metaversos.
Gamepad nº.4 vol.4 (2011).
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Social Sciences & Humanities
Literature and Literary Theory
Thiago Sanches COSTA; Luís Carlos PETRY.
2011.
Super-heróis: quadrinhos; transmidiatismo e games.
Gamepad nº.4 vol.4 (2011).
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Social Sciences & Humanities
Education
Rui TORRES; Nuno F FERREIRA; Luís ALY; Nuno M CARDOSO; Luís Carlos PETRY.
2011.
Poemas no meio do caminho.
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Social Sciences & Humanities
Philosophy
Luís Carlos PETRY.
2011.
Fundamentos ontológicos dos metaversos e games.
Revista de comunicação e linguagens.
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Social Sciences & Humanities
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Luís Carlos PETRY.
2010.
Some remarks on ontological-cognitive structures in the metaverse.
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Social Sciences & Humanities
Psychology (miscellaneous)
Luís Carlos PETRY.
2010.
Estruturas cognitivo-ontológicas dos metaversos.
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Physical Sciences
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Luís Carlos PETRY.
2010.
Aspectos ontológicos dos metaversos e games.
Gamepad: level 4.
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Social Sciences & Humanities
Education
Cristiano N TONEIS; Luís Carlos PETRY.
2008.
Experiências matemáticas no contexto de jogos.
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Physical Sciences
Physics and Astronomy (miscellaneous)
Luís Carlos PETRY.
2008.
A im@gem pensa: prolegômenos aos aspectos quânticos da imagem.
Cibertextualidades (porto).
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Social Sciences & Humanities
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Luís Carlos PETRY.
2006.
As novas tecnologias e a hipermídia como uma nova forma de pensamento.
Cibertextualidades (porto).
01,
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Social Sciences & Humanities
Education
Luís Carlos PETRY.
2001.
Sou como todo mundo. considerações da relação entre educação; cultura ordinária e hipermídia.
Revista renascença de ensino e pesquisa (são paulo).
Brasil.
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