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Social Sciences & Humanities
Education
Alexandre FARBIARZ; Jackeline Lima FARBIARZ; Guilherme De Almeida XAVIER; Cynthia Macedo DIAS.
2020.
A gamificação como estratégia pedagógica na potencialização de competências no ensino superior: o caso commércium et cognitionis.
In:
5º encontro sobre jogos e mobile learning.
Portugal.
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Social Sciences & Humanities
Education
Jackeline Lima FARBIARZ; Alexandre FARBIARZ; Guilherme De Almeida XAVIER; Cynthia Macedo DIAS.
2020.
A gamificação como estratégia pedagógica na potencialização de competências no ensino superior: o caso commércium et cognitionis.
In:
5º encontro sobre jogos e mobile learning.
Portugal.
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Social Sciences & Humanities
Education
Alexandre FARBIARZ; Guilherme De Almeida XAVIER; Cynthia Macedo DIAS; Jackeline Lima FARBIARZ.
2020.
Gamificação e tecnologia como propostas pedagógicas no engajamento discente: o projeto commercium et cognitionis.
In:
X congreso latinoamericano de enseñanza del diseño.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Alexandre FARBIARZ; Jackeline Lima FARBIARZ; Guilherme De Almeida XAVIER; Cynthia Macedo DIAS.
2019.
O game design como metodologia de gamificação na educação superior: projeto commercium et cognitionis.
In:
Xviii simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Arts and Humanities (miscellaneous)
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Alexandre FARBIARZ; Guilherme De Almeida XAVIER; Cynthia Macedo DIAS.
2019.
Educação gráfica na formação contemporânea: inovação e tecnologia a partir de um processo de gamificação.
In:
Xiii international conference on graphics engineering for arts and design - graphica 2019.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science Applications
Jackeline Lima FARBIARZ; Alexandre FARBIARZ; Guilherme De Almeida XAVIER; Cynthia Macedo DIAS.
2019.
Gamification for graphic education: a case study on innovative methodology.
In:
11th international conference on videogames sciences and arts.
Portugal.
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Health Sciences
General Medicine
Alexandre FARBIARZ; Guilherme De Almeida XAVIER; Cynthia Macedo DIAS; Leandro Marlon BARBOSA; Débora Ribeiro GONÇALVES.
2017.
Commercium et cognitionis.
In:
Iii mostra de inovação no ensino superior.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Arts and Humanities (miscellaneous)
Alexandre FARBIARZ; Guilherme De Almeida XAVIER; Jackeline Lima FARBIARZ.
2017.
Uma viagem ao tempo de gutenberg.
In:
I fórum virtual das redes de educação.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Cynthia Macedo DIAS; Camila Furlanetti BORGES; Guilherme De Almeida XAVIER.
2016.
Revisão de um jogo sério de tabuleiro sobre os dilemas e desafios do sus.
In:
Sbgames 2016 - xv simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
General Social Sciences
Cynthia Macedo DIAS; Camila Furlanetti BORGES; Guilherme De Almeida XAVIER; José Victor Luiz REGADAS.
2014.
Playing with health: game design methodology for public health education.
In:
Ieee 3rd international conference on serious games and applications for health.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Psychology (miscellaneous)
Guilherme De Almeida XAVIER.
2014.
A ludificação como metodologia motivacional de alunos universitários.
In:
4º. colóquio de pesquisas em educação e mídias.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Bárbara Jane NECYK; Jackeline Lima FARBIARZ; Daniela MARÇAL; Guilherme De Almeida XAVIER.
2010.
Práticas autorais na web 2.0: o estudo de caso de um blog.
In:
9º p&d design 2010.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Language and Linguistics
Guilherme De Almeida XAVIER; Arthur PROTASIO.
2009.
Decomposição lúdica do jogar.
In:
Sbgames 2009 viii simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Physical Sciences
Mathematics (miscellaneous)
Guilherme De Almeida XAVIER.
2008.
Jogos eletrônicos na teoria dos eixos.
In:
P&d 2008 - oitavo congresso brasileiro de pesquisa & desenvolvimento em design.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
General Arts and Humanities
Guilherme De Almeida XAVIER.
2007.
O simbólico interativo no jogo eletrônico.
In:
3o. congresso internacional de design da informação.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Alexandre FARBIARZ; Jackeline Lima FARBIARZ; Guilherme De Almeida XAVIER; Renata Vilanova LIMA.
2007.
A discussion about visual literacy skills diversity for online courses.
In:
39th annual conference of the international visual literacy association.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
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Gabriel Do Amaral BATISTA; Guilherme De Almeida XAVIER.
2007.
Análise visual e lúdica de jogos de exploração ambiental online.
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Vi simpósio brasileiro de jogos para computador e entretenimento digital.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Guilherme De Almeida XAVIER; Jackeline Lima FARBIARZ; Alexandre FARBIARZ.
2006.
Uma abordagem dialógica do design instrucional.
In:
7o. congresso brasileiro de pesquisa e desenvolvimento em design.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Guilherme De Almeida XAVIER.
2006.
Ludologia no design: para um novo discurso.
In:
7o. congresso brasileiro de pesquisa e desenvolvimento em design.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
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Alexandre FARBIARZ; Guilherme De Almeida XAVIER; Jackeline Lima FARBIARZ; Luiz Antonio Luzio COELHO.
2006.
Curso de educação a distância dodecaédria.
In:
1º seminário de metodologia em design: pesquisa; projeto; ensino.
Brasil.
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Physical Sciences
Mathematics (miscellaneous)
Guilherme De Almeida XAVIER.
2006.
Game design: teorias; padrões e criatividades.
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Erimg2006 - v escola de informática de minas gerais.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Language and Linguistics
Guilherme De Almeida XAVIER.
2005.
Olhar e sedução: diante das interfaces visuais digitais.
In:
Sbgames 2005 - iv simpósio brasileiro de jogos para computador e entretenimento digital.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Jackeline Lima FARBIARZ; Guilherme De Almeida XAVIER.
2005.
O lúdico eletrônico como ferramenta educacional: de moinhos e máquinas.
In:
Sbgames 2005 - iv simpósio brasileiro de jogos para computador e entretenimento digital.
Brasil.
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Physical Sciences
Physics and Astronomy (miscellaneous)
Guilherme De Almeida XAVIER; Cláudia Mont ALVÃO.
2002.
Ergonomia para jogos eletrônicos: o caso tom clancy's rainbow six.
In:
I-usihc.
Brasil.