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Social Sciences & Humanities
Language and Linguistics
Felipe Borba BREYER; Kelner JUDITH; Ferreira DANIEL; José Paulo Victor De Paula TEIXEIRA; Paulo Roberto De Lima FILHO et al.
2018.
Narrative-led interaction techniques.
In:
11th international conference for interactive digital storytelling.
Irlanda.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Anna Priscilla ALBUQUERQUE; Felipe Borba BREYER; Judith KELNER.
2016.
A relational model for playful and smart game design.
In:
18th international conference on human-computer interaction.
Canadá.
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Physical Sciences
Computer Science Applications
Adalberto LOPES; Felipe Borba BREYER; Judith KELNER.
2016.
Mapeamento das percepções das interações dos usuários em jogos de ação e aventura com dinâmica 2d e 3d.
In:
Sbgames 2016 - xv simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Physical Sciences
Electrical and Electronic Engineering
Felipe Borba BREYER; Luis Arthur Leite VASCONCELOS; Antonio RIVERO; Judith KELNER.
2014.
Scissors ? a precise pointing widget for touch screen devices.
In:
16th international conference on human-computer interaction.
Estados Unidos.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Luis Arthur Leite VASCONCELOS; Felipe Borba BREYER; Bernardo REIS; Aline CAVALCANTI; Daniela FALCONE et al.
2014.
Designing information for mediated reality systems.
In:
16th international conference on human-computer interaction.
Estados Unidos.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Fernanda FRANKLIN; Felipe Borba BREYER; Judith KELNER.
2014.
Heurísticas de usabilidade para sistemas colaborativos remotos de realidade aumentada.
In:
Xvi simpósio de realidade virtual e aumentada.
Brasil.
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Physical Sciences
Artificial Intelligence
Felipe Borba BREYER; Samuel MACÊDO; Judith KELNER.
2014.
Isomorphic game interaction technique patterns for single button: definition and evaluation.
In:
Digra 2014.
Estados Unidos.
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Physical Sciences
General Computer Science
Daniela FALCONE; Luis Arthur Leite VASCONCELOS; Felipe Borba BREYER; Bernardo REIS; Aline CAVALCANTI et al.
2014.
Design da informação para sistemas de realidade mediada.
In:
Xiii simpósio brasileiro sobre fatores humanos em sistemas computacionais.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Givanio MELO; Felipe Borba BREYER; Judith KELNER.
2013.
Uma wand passiva baseada em rastreamento de cor adaptativo.
In:
Wrva 2013 - workshop de realidade virtual e aumentada.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Bernardo REIS; João Marcelo TEIXEIRA; Felipe Borba BREYER; Luis Arthur Leite VASCONCELOS; Aline CAVALCANTI et al.
2012.
Increasing kinect application development productivity by an enhanced hardware abstraction.
In:
Engineering interactive computing systems.
Dinamarca.
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Social Sciences & Humanities
Education
Luis Arthur Leite VASCONCELOS; Fábio CAMPOS; Felipe Borba BREYER; Judith KELNER; Felipe CALADO.
2012.
A influência de métodos de exploração do problema no processo de design.
In:
P&d design 2012 - 10o congresso brasileiro de pesquisa e desenvolvimento em design.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Luis Arthur Leite VASCONCELOS; Felipe Borba BREYER; João Marcelo TEIXEIRA; Judith KELNER; Veronica TEICHRIEB.
2011.
Desenvolvimento de uma plataforma móvel para inspeção termal de equipamentos baseada em realidade aumentada.
In:
11º congresso internacional de ergonomia e usabilidade de interfaces humano-computador.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Felipe Borba BREYER; Judith KELNER; Eduardo ALBUQUERQUE; Luis Arthur Leite VASCONCELOS.
2011.
Single button interaction technique patterns applied to digital game design.
In:
X simpósio brasileiro de games e entretenimento digital.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Luiz José MOURA; Camila A SILVEIRA; Amanda M FERREIRA; Felipe Borba BREYER; André NEVES et al.
2010.
Ferramenta wiki para documentação de game design: um estudo de caso.
In:
9º congresso brasileiro de pesquisa e desenvolvimento em design.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Felipe Borba BREYER; Luiz José MOURA; Giulia CAVALCANTI; Murilo MACHADO; Vicente FILHO et al.
2010.
Utilização de ferramentas wiki para criação de documentos de conceito de jogos digitais.
In:
9º congresso brasileiro de pesquisa e desenvolvimento em design.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Felipe Borba BREYER; Luiz José MOURA; Giulia CAVALCANTI; João Gabriel MONTEIRO; Vicente FILHO et al.
2009.
Pesquisa de jogos similares como fonte de conhecimento para construção de uma ontologia de jogos de simulação casuais.
In:
Viii brazilian symposium on games and digital entertainment.
Brasil.
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Physical Sciences
General Computer Science
Luiz José MOURA; Felipe Borba BREYER; Giulia CAVALCANTI; Vicente FILHO; Túlio CARACIOLO.
2009.
Avaliação de assets gráficos para produção de jogos digitais.
In:
Viii brazilian symposium on games and digital entertainment.
Brasil.
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Physical Sciences
Mathematics (miscellaneous)
Felipe Borba BREYER.
2009.
Padrões de técnicas de interação aplicadas ao design de jogo digitais.
In:
9º congresso internacional de ergonomia e usabilidade de interfaces humano-computador.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Arts and Humanities (miscellaneous)
Felipe Borba BREYER; Judith KELNER; Veronica TEICHRIEB.
2009.
Uma experiência na integração do processo de design e engenharia de software com foco na qualidade de software.
In:
5º congresso internacional de pesquisa em design.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science Applications
Aline CAVALCANTI; Felipe Borba BREYER; João Marcelo TEIXEIRA; Veronica TEICHRIEB; Judith KELNER.
2008.
Capcam - um dispositivo portátil e vestível para aplicações de ra para suporte à inspeção termal de equipamentos.
In:
Workshop de realidade virtual e aumentada.
Brasil.
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Physical Sciences
Physics and Astronomy (miscellaneous)
Gabriel ALMEIDA; Artur L Dos SANTOS; Ronaldo F Dos Anjos FILHO; Felipe Borba BREYER; Mozart W S ALMEIDA et al.
2008.
Reactive - engine reativo de física.
In:
X symposium on virtual and augmented reality.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science Applications
Felipe Borba BREYER; Guilherme De Sousa MOURA; João Paulo Silva Do MONTE; Veronica TEICHRIEB; Judith KELNER.
2008.
Aplicação da interação natural em sistemas de entretenimento virtual com wiimote: desenvolvendo a bateria virtual willykit.
In:
8º congresso internacional de ergonomia e usabilidade de interfaces humano-computador.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Felipe Borba BREYER; Vinicius GOMES; André NEVES.
2007.
Proposta para um sistema de avaliação de games multi-plataformas baseado no método de heurísticas de jogos.
In:
3º congresso internacional de design da informação.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Felipe Borba BREYER; André NEVES.
2007.
Parâmetros para criação de um sistema de avaliação de jogos centrado no usuário.
In:
4º congresso internacional de pesquisa em design.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Felipe Borba BREYER; Diego CREDIDIO; André NEVES.
2007.
Prototipagem rápida para avaliação de game design.
In:
Vi simpósio brasileiro de jogos para computador e entretenimento digital.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Leonardo FALCÃO; Felipe Borba BREYER; André NEVES.
2007.
Mapas narrativos: estruturas para criação e avaliação de games.
In:
Vi simpósio brasileiro de jogos para computador e entretenimento digital.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
General Psychology
Felipe Borba BREYER; Dinara MOURA; Stephania PADOVANI; André NEVES.
2006.
Avaliação de usabilidade no processo de desenvolvimento de jogos: definição de métodos de acompanhamento de qualidade para game design.
In:
V brazilian symposium on computer games and digital entertainment.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science Applications
Felipe Borba BREYER; Stephania PADOVANI.
2006.
Avaliação de usabilidade em jogos: desenvolvimento e validação de heurísticas de usabilidade para jogos.
In:
Abergo 2006 | 14o congresso brasileiro de ergonomia.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Arts and Humanities (miscellaneous)
Dinara MOURA; Felipe Borba BREYER; André NEVES.
2006.
Teorias da arquitetura convencional e suas implicações para o design.
In:
V brazilian symposium on computer games and digital entertainment.
Brasil.