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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Tatiana Nilson Dos SANTOS; Francielli Freitas MORO; Eliane POZZEBON.
2023.
Análise da inferência da lógica fuzzy no jogo the sims.
In:
Anais do simpósio brasileiro de educação em computação (educomp).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Denis Takao TOMINAGA; Eliane POZZEBON; Tatiana Nilson Dos SANTOS.
2023.
Análise da motivação de estudantes de graduação no uso de livro com realidade aumentada.
In:
Cinted 2023-1 (xxx ciclo de palestras do cinted).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Psychology (miscellaneous)
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Social Sciences & Humanities
Education
Taís Tournier MACHADO; Rafael Romagnoli Mecenas YABE; Manoella ROCKEMBACH; Gustavo De Oliveira GUARESI; Rodrigo Neves De Senna MARCHIOLLI et al.
2021.
Além das torres: herança cultural de significação relativas à sua dinâmica; composição e desenvolvimento do jogo.
In:
Simpósio brasileiro de jogos de computador e entretenimento digital.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Eliane POZZEBON; Josete MAZON; Iane Franceschet De SOUSA; Julio Augusto Da Rosa CARRARO; Alexandre Marino COSTA et al.
2021.
Augmented reality to enhance learning in secondary education during covid-19 through open schooling.
In:
International symposium on measurement and control in robotics.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
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Life Sciences
Biochemistry, Genetics and Molecular Biology (miscellaneous)
Josete MAZON; Vinicius Souza CAPISTRANO; Iane Franceschet De SOUSA; Eliane POZZEBON.
2020.
A criação de modelos do sistema respiratório em realidade aumentada aplicados no ensino da anatomia humana.
In:
Congresso brasileiro on-line de anatomia humana ? anatomics.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
Taís Tournier MACHADO; Rodrigo Neves De Senna MARCHIOLLI; Manoella ROCKEMBACH; Gustavo De Oliveira GUARESI; Rafael Romagnoli Mecenas YABE et al.
2020.
Além das torres: um resgate cultural para disseminar as lendas de uma cidade.
In:
Brazilian symposium on computer games and digital entertainment - sbgames.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Alexandre Marino COSTA; Eliane POZZEBON; Rodolfo FAQUIM; Josete MAZON; Iane Franceschet De SOUSA.
2020.
O uso de novas tecnologias com realidade aumentada nas aulas remotas durante a pandemia.
In:
10.ª conferência forges (e-conference).
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
Tatiana Nilson Dos SANTOS; Raquel Cardoso De Faria E CUSTÓDIO; Eliane POZZEBON.
2019.
A utilização de jogos no contexto escolar sob o ponto de vista dos estudantes.
In:
Iii simpósio ibero-americano de tecnologias educacionais (sited 2019).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Susi Machado OLIVEIRA; Eliane POZZEBON; Edilene Cristiano De Figueredo VALERIANO; Julio Augusto Da Rosa CARRARO.
2019.
Tutor inteligente no ensino fundamental das escolas públicas do município de forquilhina.
In:
Simpósio ibero-americano de tecnologias educacionais.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Kajiana Nuernberg Sartor VIDOTTO; Luana Monique Delgado LOPES; Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO.
2018.
Programando jogos com realidade aumentada: novas possibilidades com o uso do scratch.
In:
Simpósio ibero-americano de tecnologias educacionais.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Andrey Vieira CLEMES; Yuri De Freitas SANTOS; Francielli Freitas MORO; Eliane POZZEBON; Luciana Bolan FRIGO.
2018.
Avaliação de um jogo educativo sobre hábitos alimentares saudáveis e higiene bucal.
In:
Xvii simpósio brasileiro de games e entretenimento digital (sbgames 2018).
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Kajiana Nuernberg Sartor VIDOTTO; Luana Monique Delgado LOPES; Luciana B FRIGO; Eliane POZZEBON.
2018.
Realidade aumentada e jogos digitais: ensino de programação.
In:
Xvii simpósio brasileiro de games e entretenimento digital (sbgames 2018).
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Networks and Communications
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Social Sciences & Humanities
Psychology (miscellaneous)
Francielli Freitas MORO; Luciana B FRIGO; Eliane POZZEBON.
2018.
Gênero e redes sociais: um estudo de ihc feminista no facebook.
In:
Xiii conferência latino-americana de tecnologias de aprendizagem /lawcc.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Language and Linguistics
Paula BRISTOT; Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO.
2018.
Games como retórica na representatividade do gênero feminino.
In:
Xliv conferência latino-americana de informática (clei-laclo).
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Andréia Ana BERNARDIN; Arildo Antônio SÔNEGO; Eliane POZZEBON.
2018.
Chatbots: an analysis of the state of art of literature.
In:
24ºciaed/ wave.
Brasil.
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Physical Sciences
Artificial Intelligence
Arildo Antônio SÔNEGO; Eliane POZZEBON; Jefferson Dos SANTOS; Rafael CANAL.
2018.
An automatic content generator for mazk.
In:
Workshop on advanced virtual environments and education - wave 2018.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Francielli Freitas MORO; Edilene Figueredo VALERIANO; Viviane Izabel Da SILVA; Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO.
2018.
The use of mazk intelligent tutor in the process of teaching and learning geography applied in elementary education.
In:
Workshop on advanced virtual environments and education - wave2 2018.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Tatiana Nilson Dos SANTOS; Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO.
2018.
Avaliando o jogo minecraft por meio de uma abordagem pedagógica.
In:
Xxvi ciclo de palestras sobre novas tecnologias na educação; 2018; porto alegre.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Andrea Valeiriano LEANDRO; Edilene Cristiano De Figueredo VALERIANO; Giovani LUNARDI; Eliane POZZEBON.
2018.
Atendimento educacional especializado: uma análise sobre o uso das tecnologias assistivas.
In:
Ticeduca2018- v congresso internacional das tic na educação; 2018; lisboa.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Kajiana Nuernberg Sartor VIDOTTO; Luana Monique Delgado LOPES; Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO.
2018.
Desenvolvendo jogos digitais com realidade aumentada: contribuições ao ensino de programação.
In:
Sbgames - xvii simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Felipe Zago CANAL; Vinicius FERRI; Rafael CANAL; Viviane Izabel Da SILVA; Eliane POZZEBON et al.
2018.
Mazk - desenvolvimento de um ambiente inteligente de aprendizagem.
In:
Computer on the beach.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Marcelly Homem COELHO; Morgana SARTOR; Luciana B FRIGO; Eliane POZZEBON.
2017.
O uso da tecnologia como ferramenta de apoio aos métodos pedagógicos tradicionais.
In:
Xxiv colóquio da afirse.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Andrey C ZANATTA; Tatiana Nilson SANTOS; Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO.
2017.
Desenvolvimento de jogos para estimular a programação/lógica em crianças de 9 a 12 anos.
In:
Anais do simpósio ibero-americano de tecnologias educacionais.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Andrey C ZANATTA; Tatiana Nilson Dos SANTOS; Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO.
2017.
Metodologia code club brasil utilizada no desenvolvimento de jogos digitais numa escola pública.
In:
Simpósio ibero-americano de tecnologias educacionais.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
Paula BRISTOT; Eliane POZZEBON; Luciana Bolan FRIGO.
2017.
A representatividade das mulheres nos games.
In:
Xvi simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Marcos Francisco ROCHA; Luana Monique Delgado LOPES; Luciana B FRIGO; Eliane POZZEBON.
2017.
Análise do perfil do público feminino da ufsc campus araranguá com relação aos jogos digitais e de tabuleiro.
In:
Xvi simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Maria Paula Corrêa ANGELONI; Ramon Henrique Philippi SILVEIRA; Luciana B FRIGO; Eliane POZZEBON.
2017.
Influências internas nos videogames: como roteiro e som podem afetar a percepção dos jogadores.
In:
Xvi simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science Applications
Felipe Zago CANAL; Rafael CANAL; Vinicius FERRI; Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO.
2017.
A construção de um ambiente inteligente de aprendizagem.
In:
Nuevas ideas en informática educativa.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Santos Tatiana Nilson DOS; Maite T MANENTI; Eliane POZZEBON; Luciana FRIGO.
2016.
Incentivando meninas do ensino médio a ingressarem nas áreas tecnológicas com curso de programação e robótica.
In:
10º women in information technology.
Brasil.
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Physical Sciences
Physics and Astronomy (miscellaneous)
Manenti Maitê T; Éverton Fabian JASINSKI; Tatiana Nilson Dos SANTOS; Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO.
2016.
Robótica na aprendizagem de física e matemática para alunas do ensino médio.
In:
10º women in information technology.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Kaleandra C ALMEIDA; Ana Carolina MARCELINO; Antony B TURRA; Luciana B FRIGO; Eliane POZZEBON.
2016.
Curto-circuito na escola.
In:
10º women in information technology.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
General Social Sciences
Joice CARDOSO; Laís Dalle MULLE; Luciana B FRIGO; Eliane POZZEBON.
2016.
Empoderamento feminino com dispositivos móveis.
In:
10º women in information technology.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Marcelly Homem COELHO; Morgana SARTOR; Luciana Bolan FRIGO; Eliane POZZEBON.
2016.
Incentivando o ingresso de mulheres nos cursos de engenharia e tecnologia.
In:
10º women in information technology.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Fabiano Naspolini De OLIVEIRA; Douglas De OLIVEIRA; Eliane POZZEBON; Luciana Bolan FRIGO.
2016.
Aspectos educacionais e de diversão no jogo 'o mistério das chaves'.
In:
Xv simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Raquel CUSTÓDIO; Eliane POZZEBON.
2016.
Minecraft : um jogo? um mundo? uma estratégia de ensino?.
In:
Anais do simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Liz Cristine Moreira COUTINHO; Marcelly Homem COELHO; Eliane POZZEBON.
2016.
Agentes inteligentes conversacionais: conceitos básicos e desenvolvimento de uma aplicação.
In:
Vii sulcomp - congresso sul brasileiro de computação.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Maurício T PEREIRA; Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO; Tatiana Nilson Dos SANTOS.
2016.
Aplicação de lógica fuzzy e redes neurais em jogos computacionais.
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Social Sciences & Humanities
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Cristiane Denise VIDAL; Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO.
2016.
Postmortem da disciplina ?games e aprendizagem?.
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Simpósio latino-americano de jogos.
Brasil.
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Physical Sciences
General Computer Science
Stela R MENEGON; Luciana B FRIGO; Eliane POZZEBON.
2016.
Softgame: jogo de tabuleiro como material de apoio à engenharia de software.
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Simpósio latino-americano de jogos.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Coelho M H; Luciana Bolan FRIGO; Cardoso P B; Souza R F; Eliane POZZEBON.
2015.
O desafio de mudar o papel das mulheres na indústria de games.
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Anais do computer on the beach.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Cristiano Santos Pereira De ABREU; Tiago Jampietro BASTOS; Vinicios Luneburger ANACLETO; Anderson Luiz Fernandes PEREZ; Eliane POZZEBON et al.
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Sistema eletrônico para o manejo automatizado de abrigos de cultivos baseados em hidroponia.
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Social Sciences & Humanities
Education
Cristiane Denise VIDAL; Eliane POZZEBON.
2015.
Compreendendo games além das barreiras linguisticas e culturais.
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4º simpósio de integração científica e tecnológica do sul catarinense (sict-sul).
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Murguero Junior Ronaldo T; Perez A L F; Abreu Cristiano S P; Bastos T J; Anacleto V L et al.
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Sistema de controle fuzzy aplicado ao monitoramento de abrigos de cultivo.
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Encontro nacional de inteligência artificial e computacional.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science Applications
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Social Sciences & Humanities
Education
Fabiano Naspolini De OLIVEIRA; Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO.
2015.
Avaliação de uma metodologia para desenvolvimento de competências na produção de jogos digitais didáticos.
In:
Anais do simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Joice Preuss CARDOSO; Wilkerson WEBER; Calvin Godoy CIOATO; Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO.
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Um sistema multiagentes implementado com os robôs legos.
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3º simpósio de in tegração científica e tecnológica do sul catarinense.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
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Luciana B FRIGO; Cardoso Joice PREUSS; Pamela Brunh CARDOSO; Coelho M H; Eliane POZZEBON.
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Prática de incentivo à inserção de mulheres nos cursos tecnológicos e de engenharia: robótica educacional.
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Physical Sciences
Computer Science (miscellaneous)
Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO; Lucas Vinicius De OLIVEIRA.
2014.
Perfil dos jogadores brasileiros de mmo -massively multiplayer online game.
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Xiv simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Physical Sciences
Mathematics (miscellaneous)
Daniel Do Amaral DENARDI; Luciana B FRIGO; Eliane POZZEBON.
2014.
Roteirização em games: uma breve análise sobre as iniciativas atuais.
In:
Xiv simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Luciana Bolan FRIGO; Olga YEVSEYEVA; Eliane POZZEBON.
2013.
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Social Sciences & Humanities
Education
Eliane POZZEBON; Luciana Bolan FRIGO; Paulo CALEGARI; Steven QUIRINO.
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Jogo computacional 3d no ensino de física.
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Xii simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital (sbgames 2013).
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Social Sciences & Humanities
Education
Tatiana Nilson Dos SANTOS; Eliane POZZEBON; Luciana Bolan FRIGO.
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A utilização de robótica nas disciplinas da educação básica.
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Social Sciences & Humanities
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Samuel Ghisleri MINATTO; Eliane POZZEBON.
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Virtual environment as a tool support the studyng of the digestive sytem in public schools.
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Social Sciences & Humanities
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Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO.
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Social Sciences & Humanities
Education
Tatiana Nilson Dos SANTOS; Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO.
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Robótica aplicada à educação especial.
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International conference on interactive computer;.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Eliane POZZEBON; Giovani Mendonça LUNARDI; Luciana Bolan FRIGO.
2013.
Tecnologias da informação e comunicação para professores da educação básica.
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International conference on interactive computer.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Eliane POZZEBON; Guilherme MACHADO; Samuel Ghisleri MINATTO; Maurício Justo IZÉ; Luciana B FRIGO.
2013.
Programação de computadores no ensino médio.
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International conference on interactive computer.
Brasil.
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Social Sciences & Humanities
Education
Eliane POZZEBON; Luciana B FRIGO; Lucas Peruchi PEREIRA; Amado José Deguer ROQUE.
2013.
Jogos computacionais educacionais e inclusão da cultura regional.
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International conference on interactive computer.
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Social Sciences & Humanities
Education
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Social Sciences & Humanities
Education
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Um modelo híbrido para a construção de um ambiente de aprendizagem.
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Computer Science (miscellaneous)
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Josiane Rosa Lima BIANCHINI; Eliane POZZEBON; Maria Aparecida F ALMEIDA.
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Uma modelagem de sistema de informações hospitalares adequada a realidade regional.
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Artificial Intelligence
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Utilizando a modelagem hipertômato.
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Social Sciences & Humanities
Education
Maria Aparecida Fernandes ALMEIDA; Jorge Muniz BARRETO; Eliane POZZEBON.
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Uma aplicação do modelo hipertômato no desenvolvimento ddo ambiente de ensino-aprendizagem de neurofisiologia.
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Computer Science Applications
Eliane POZZEBON; Adilto LOBO; Jorge Muniz BARRETO.
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Tutor auxilia os alunos de uma videoconferência.
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Francisco Antonio S REINALDO; Eliane POZZEBON; Mauro ROINSERBERG; Jorge Muniz BARRETO.
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Resposta biológica gerada por um artefato robótico.
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